A conselheira delegada Mercedes Coghen lidera a delegação da candidatura de Madri aos Jogos Olímpicos de 2016 que viaja nesta quarta-feira ao Rio de Janeiro para assistir aos Jogos Pan-americanos.
A cidade do Rio também é candidata a organizar a Olimpíada de 2016, e a delegação espanhola pretende visitar as instalações e as infra-estruturas de um de seus principais rivais.
Também viajam ao Brasil Antonio Fernández Arimany, diretor-geral, Tania Paessler, diretora de Relações Internacionais, e Juan Antonio Villanueva, diretor de Comunicação de Madri 2016.
— É uma magnífica oportunidade para conhecer os progressos de uma das cidades que participarão, junto a Madri, da disputa pelos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016 — comentou Coghen.
Os Jogos Pan-americanos serão disputados entre 13 e 29 de julho.