Para quem pensava que não restava nada para a cantora Madonna alcançar na vida profissional, se enganou. A rainha do pop foi indicada neste final de semana para integrar o Hall da Fama do rock, homenagem conhecida por destinar a honra somente ao gênero de artistas como Elvis Prestley, U2 e Pretenders. A indicação da cantora mostra a vontade da instituição a abrir-se a outros gêneros que não o rock.
A rainha do pop, que prepara seu próximo disco depois do sucesso com seu último trabalho Confessions on a Dancefloor, pode ser uma das homenageadas em março com sua entrada no célebre Hall da Fama do rock, sediado em Cleveland, Ohio.
Ela faz parte da lista de nove artistas que podem entrar no Hall da Fama do rock em 2008. Outros são Donna Summer e o canadense Leonard Cohen (autor da famosa Hallelujah).
John Mellencamp, a banda britânica dos anos 1960 The David Clark Five e o grupo de rock instrumental The Ventures são os outros indicados. Um júri de 500 profissionais da indústria musical deverá escolher cinco para entrar no Salão.
Para receber esta distinção, os artistas devem ter gravado seu primeiro disco pelo menos 25 anos antes da indicação, número que Madonna realizou exatamente este ano. Seu disco de estréia foi lançado em 1982, quando ela explodiu em hits como Holiday.
Madonna vai entrar para o Hall da Fama do Rock
Para quem pensava que não restava nada para a cantora Madonna alcançar na vida profissional, se enganou. A rainha do pop foi indicada neste final de semana para integrar o Hall da Fama do rock, homenagem conhecida por destinar a honra somente ao gênero de artistas como Elvis Prestley, U2 e Pretenders. A indicação da cantora mostra a vontade da instituição a abrir-se a outros gêneros que não o rock. (Leia Mais)
Domingo, 30 de Setembro de 2007 às 07:16, por: CdB