Depois do sucesso dos shows para comemorar a chegada de 2008, o município de Macaé continua em clima de festa no final de semana, com a abertura do Fest Verão. A programação, que vai até o Carnaval, vai seguir os moldes da festa do ano passado, com palco montado na Praia dos Cavaleiros todo final de semana, e quatro dias de shows na Linha Verde.
– Foi uma idéia que deu muito certo no ano passado, com shows mais intimistas na orla, e no último final de semana, com uma programação mais agitada na Linha Verde, disse o prefeito Riverton Mussi.
A programação deste final de semana começa nesta sexta-feira, com muita MPB. O cantor Lenine sobe ao palco às 20h. No sábado, o show é com o cantor Jorge Vercilo, e no domingo, com o cantor Bebeto.
O restante da programação até o Carnaval será divulgada nos próximos dias.
Rio de Janeiro, 04 de Novembro de 2026
Edições digital e impressa