Rio de Janeiro, 08 de Setembro de 2026

Luxemburgo fala sobre melhorias do Cruzeiro

Quarta, 11 de Fevereiro de 2004 às 00:59, por: CdB

A vitória fora de casa por 3 a 1 do Cruzeiro sobre o Universidad de Concépcion, na última terça-feira à noite, não foi o único motivo de alegria para Vanderlei Luxemburgo. Para o treinador, o time celeste apresentou clara evolução em comparação aos outros jogos da temporada.

- Hoje já deu para ver a equipe mais aguerrida. Jogamos com velocidade e fizemos belas jogadas, como no ano passado. O lance do primeiro gol foi um exemplo disso - afirmou Luxemburgo, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Embora reconhecendo que Rivaldo ainda está longe de ser o jogador que se consagrou nas passagens por Palmeiras, Barcelona e Seleção Brasileira, Luxemburgo destacou seu bom rendimento individual na partida.

- O Rivaldo se mostrou mais solto e conseguiu prender a bola no ataque, sendo importante nesta vitória. Ele ainda errou alguns lances que não costuma errar, mas foi bem no cômputo geral - aprovou o técnico.

Tags:
Edições digital e impressa