Rio de Janeiro, 09 de Janeiro de 2026

Luppi escreve livro-bomba sobre recente história política nacional

Uma saga sobre a dualidade do ser humano, a luz e as sombras que existem na mente e no coração de cada um. O jornalista Carlos Luppi lança nesta quarta-feira, na livraria Argumento, no Rio de Janeiro, o livro Dinastia das Sombras, um thriller que envolve fatos verdadeiros e vai colocar o leitor no centro de uma historia repleta de enigmas, mistérios, dúvidas, surpresas e um monumental acervo de tramas secretas. (Leia Mais)

Terça, 20 de Março de 2007 às 15:47, por: CdB

Uma saga  sobre a dualidade  do ser humano, a luz e as sombras  que existem na mente e no coração de cada um. O jornalista Carlos Luppi lança nesta quarta-feira, na livraria Argumento, no Rio de Janeiro, o livro Dinastia das Sombras, um thriller com fatos verdadeiros que vai colocar o leitor no centro de uma  historia repleta de enigmas, mistérios, dúvidas , surpresas  e um monumental acervo de tramas  secretas.

Colocado por forças ocultas no cenário de uma sucessão de crimes, em 1972, um homem, sem família e sem ninguém a se interessar por ele, é utilizado como  bode expiatório  para esconder e camuflar uma  gigantesca operação político-militar, na região do Triângulo Mineiro, que objetiva eliminar e prender  uma série de pessoas da América Latina e impedir que um novo foco de guerrilha ocorra numa região estratégica do Brasil.

Nas sombras destes acontecimentos, não é apenas um governo que se movimenta. Uma autêntica dinastia, atuando nas sombras, movida a interesses que misturam misticismo, política, religião e poder se faz presente para, usando de todos os artifícios, manipular a população, transformar verdades em mentiras e mentiras em verdades e calar a voz dos que se atrevem a revelar  um segredo guardado a sete chaves.

Uma impressionante sucessão de crimes aterroriza uma população inocente e perplexa com repercussão em todo o país. Ao longo da história, o envolvimento desta  dinastia  que se perpetua , manipulando fatos, as pessoas, e, é claro, a própria verdade, sob total complacência da Justiça, do Executivo e do Legislativo.

Junto com ela, colaboradores que se movimentam na escuridão sem ser  identificados. Figuras  reais, serviçais  que, agindo nas sombras, parecem obedecer a comandos e a ordens de seitas e entidades  que se  outorgam como defensores da Honra, da Pátria e dos destinos da  Humanidade, movimentando-se e dando suporte para ações e atividades clandestinas no Brasil e em toda a América  Latina.

Tags:
Edições digital e impressa