Rio de Janeiro, 25 de Março de 2026

Lula promete campanha sem blefe

Terça, 10 de Outubro de 2006 às 19:09, por: CdB

Em reunião com o PMDB de Minas Gerais, o presidente e candidato a reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse estar fazendo uma campanha madura, sóbira e sem gestos de demagogia. O tema do encontro foi sobre a intensificação da campanha.

- Todo bom jogador de truco sabe que não pode blefar o tempo todo, tem que ser cuidadoso, belfar pouco e quando grita truco tem de estar seguro para não levar uma carta no meio da cara. Eu e o José Alencar vamos trucar muito forte. Vamos tocar a campanha sem blefar, falando com seriedade para o povo brasileiro. Se (o candidato) blefar muito, o povo prefere desligar a TV -, disse.

- Se tem alguém para fazer campanha madura, sóbria e sem gestos de demagogia, sou eu -, afirmou.

O presidente se reuniu com deputados estaduais, federais e dirigentes do PMDB mineiro que declararam apoio a sua reeleição.

Tags:
Edições digital e impressa