O presidente Luiz Inácio Lula da Silva empossou na tarde desta quarta-feira o novo ministro da Previdência Social, Fernando Pimentel. Em seu discurso, Lula elogiou a gestão do ex-ministro Luiz Marinho, que, segundo ele, possibilitou o fim das filas nos postos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Uma das recomendações do presidente foi que o novo titular da pasta retome as atividades do grupo de trabalho criado para discutir melhorias na Previdência e, em seguida, “resolva'' o déficit na área.
A cerimônia de transmissão de cargo será às 16h, no Ministério da Previdência. Luiz Marinho deixou o ministério para concorrer à prefeitura de São Bernardo do Campo (SP), nas eleições municipais de outubro.
Lula pede a novo ministro que resolva déficit da Previdência
Quarta, 11 de Junho de 2008 às 10:41, por: CdB