O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reúne-se nesta quarta-feira com a equipe da coordenação política. Integram o grupo os ministros da Secretaria de Relações Institucionais, José Múcio, da Casa Civil, Dilma Rousseff, da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Dulci e o vice-presidente, José Alencar.
Lula passou o Natal com a família na Granja do Torto e durante a reunião desta quarta-feira vai avaliar o desempenho do governo em 2007 e discutir as perpectivas de 2008.
Ainda durante o dia, Lula terá reuniões privadas com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, e o presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Marcio Pochmann.
Nesta quinta-feira, Mantega encontra-se, em Buenos Aires, com o colega argentino, Martín Lousteau.
O presidente Lula participa ainda do jantar chamado Vinhos do Brasil, às 19h30, na sede da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).
Lula convoca ministros para última reunião de 2007
Quarta, 26 de Dezembro de 2007 às 07:08, por: CdB