Rio de Janeiro, 18 de Maio de 2026

Lula afirma que Gushiken permanece no governo

O ministro Luiz Gushiken continuará dirigindo a Secretaria de Comunicação do Governo (Secom), afirmou no final da tarde desta sexta-feira o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. (Leia Mais)

Sexta, 08 de Julho de 2005 às 14:59, por: CdB

O ministro Luiz Gushiken continuará dirigindo a Secretaria de Comunicação do Governo (Secom), afirmou no final da tarde desta sexta-feira o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

- Ele só sairá por vontade dele. Nós não poderemos, a qualquer insinuação, a priori achar que as pessoas são culpadas - disse o presidente.

Lula empossou hoje três novos ministros: Hélio Costa, no ministério das Comunicações, Saraiva Felipe, na Saúde, e Silas Rondeau, em Minas e Energia. O presidente afirmou ainda que vai concluir a reforma ministerial na segunda ou terça-feira e anunciou que todos os atuais ministros que tiverem pretensão eleitoral vão deixar o governo.

Tags:
Edições digital e impressa