O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse na terça-feira que não se incomoda em escutar vaias. Lula foi vaiado na abertura dos Jogos Pan-Americanos, no Rio de Janeiro, há duas semanas.
— Deus fez o homem perfeito, com duas orelhas, uma para ouvir as vaias e a outra pra ouvir aplausos —, disse, em cerimônia em Cuiabá, onde anunciou recursos para o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na área de saneamento básico.
Após a solenidade, o presidente seguiu para Campo Grande, onde também deverá anunciar verbas do PAC.
Lula afirmou, também, nesta terça-feira que não vai se intimidar com esse tipo de protesto e continuará “percorrendo o Brasil”. Ele ainda considerou as críticas e vaias como atos “insanos”.
— Os que estão vaiando deveriam estar aplaudindo porque ganharam muito dinheiro no meu governo —, disse, referindo-se a banqueiros e empresários.
Lula admite: Banqueiros e empresários foram privilegiados em seu governo
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, reclamou na terça-feira das vaias que recebeu na abertura dos Jogos Pan-Americanos, no Maracanã. Lula admitiu que os ricos, maioria de direita, foram os autores do insulto, "ganharam muito dinheiro" no governo dele e, por isso, não deveriam vaiar a administração petista. Em discurso, o presidente tangenciou: — Deus fez o homem perfeito, com duas orelhas, uma para ouvir as vaias e a outra pra ouvir aplausos. (Leia Mais) Viagens presidenciais vão continuar, garantiu o chefe do Executivo
Terça, 31 de Julho de 2007 às 13:21, por: CdB