O atacante Luizão marcou três gols em treino coletivo nesta sexta-feira, na Gávea, realizado pelos jogadores do Flamengo que não viajaram para o Uruguai. A atuação do recém-contratado empolgou o presidente do clube, Márcio Braga.
- O Luizão me encheu de esperanças. Ele me lembrou o Nunes, quando chegou ao Flamengo - comparou Braga.
- Finalmente, temos um homem de área. O problema de ataque terminou. Luizão será ídolo no Flamengo, teremos muitas alegrias com ele - completou.
Luizão ficou em campo por 55 minutos. O atacante se movimentou bem. A estréia dele está prevista para acontecer no dia 19, na estréia do time na Taça Rio, contra o Friburguense.
- Fui bem no coletivo, trabalhei forte e consegui fazer os gols. Preciso de um pouco de descanso para poder me soltar um pouco mais. Espero que os gols possam sair nos jogos também - disse o camisa 111 do Flamengo.
Apesar da boa atuação, Luizão não sabe se suportará os 90 minutos da partida contra o Friburguense, no dia 19, pela estréia do time no segundo turno do Campeonato Carioca.
- Vai faltar um pouco de ritmo de jogo e não sei se vou agüentar o jogo inteiro, mas vou enfrentar o Friburguense. Espero estar bem para começar a conquistar a torcida. Assim, posso conquistar logo o meu primeiro título, o da Taça Rio - disse o confiante atacante.