Rio de Janeiro, 08 de Novembro de 2026

LUGO REALIZA EXAMES EM HOSPITAL EM SÃO PAULO

Sexta, 23 de Setembro de 2011 às 07:51, por: CdB

ASSUNÇÃO, 23 SET (ANSA) - O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, se internou hoje no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realizar exames oncológicos de rotina após o câncer linfático detectado em agosto do ano passado, do qual já se recuperou.
   
Segundo a Presidência paraguaia, Lugo vem direto de Nova York, onde participou de algumas sessões da 66ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), e retornará a Assunção no fim de semana, onde retomará suas atividades na segunda-feira.
   
O mandatário realiza, desde o ano passado, exames constantes no hospital paulistano, onde também realizou a maior parte de seu tratamento contra o câncer.
   
Lugo se recuperou do tumor após seis sessões de quimioterapia, quando os médicos responsáveis garantiam que a doença teve uma regressão total. (ANSA)


Tags:
Edições digital e impressa