Rio de Janeiro, 12 de Setembro de 2026

Lúcio desabafa depois da boa exibição

Quinta, 01 de Abril de 2004 às 08:54, por: CdB

No terceiro empate da Seleção Brasileira dentro das eliminatórias, a zaga que preocupava antes do jogo se saiu bem e parou o ataque paraguaio e a exibição foi suficiente para motivar um desabafo do zagueiro Lúcio:

Segundo o zagueiro, " a gente sabe que não é fácil aguentar a pressão. Todo mundo cobra e se esquece do que nós já fizemos pela Seleção Brasileira. Mas eu e o Roque provamos que podemos continuar como titulares".

Lúcio acredita que mesmo com os paraguaios lançando bola sobre a área desde o início da partida, a zaga brasileira não falhou em nenhum lance: "Conseguimos anular a maioria das bolas. Estivemos firmes e conscientes", concluiu.

Outro que viu progressos no jogo da Seleção Brasileira foi o lateral-esquerdo Roberto Carlos. Ele acredita que apesar de o time ter empatado seu quarto jogo consecutivo (três pelas eliminatórias, contra Peru, Uruguai e Paraguai, além do amistoso contra a Irlanda), a perspectiva é de otimismo.

"Se não ganhamos, também não perdemos. A Seleção Brasileira não perde desde a Copa do Mundo de 2002. Nós precisamos ver isso. Nós tivemos muito mais oportunidades do que eles. Estamos fazendo um bom trabalho e a tendência é melhorar", afirmou.
 

Tags:
Edições digital e impressa