A atriz Lindsay, que já foi para a reabilitação, fez barraco por causa da namorada e arruinou filmagens, está negociando estrelar um reality show sobre sua vida.
Segundo o site da Fox News, a atriz de 23 anos chamou o empresário de Britney Spears, Larry Rudolph, para elaborar o projeto.
Lohan e o empresário já estão conversando sobre a atração, cujo formato pode reacender o interesse de Hollywood pela carreira da atriz.
– Rudolph está ajudando Lohan nas transações do programa, que mostrará suas atuações de sucesso, sua vida pessoal conturbada e seu esforço para refazer a sua imagem, disse uma fonte à publicação.
– Lindsay decidiu recorrer a Larry, que remodelou a imagem de Britney, depois de ficar anos sem um papel de peso no cinema e de sentir as consequências disso em sua conta bancária –, completou
O reality não será o primeiro a contar o dia a dia de uma Lohan. O canal E! exibia o Living Lohan, que mostrou o cotidiano de Dina e Ali, mãe e irmã de Lindsay, respectivamente.