Jovem, bonita, rica e famosa. Parece que a combinação está sendo letal para a atriz americana Lindsay Lohan, 21 anos. Ela foi presa na madrugada desta terça-feira, ao ser parada numa blitz em Santa Monica, na Califórnia, depois de uma denúncia de um carro que afirmava estar sendo perseguido por outro veículo. Ao alcançar o carro que fazia a perseguição os policiais constataram que era Lindsay no volante.
Lindsay dirigia com nível alcoólico acima do permitido por lei e como se não bastasse, Lindsay levou outras duas acusações. A primeira é estar dirigindo com a carteira de habilitação suspensa e a segunda, bem mais grave, é que, segundo policiais da delegacia de Santa Monica, Lindsay tinha cocaína no bolso da sua calça.
Segundo um oficial da cadeia de Santa Monica em declaração ao site de notícias TMZ, Lohan estava muito chateada, mas cooperou com os oficiais. Ainda de acordo com o oficial, a atriz só se recusou a fazer um exame mais preciso para definir o nível de álcool em seu sangue, mas o teste do bafômetro indicou que ela teria de 0,12% a 0,13% de álcool no sangue, contra o limite legal de 0,08% na Califórnia. Ela ainda teria falhado no teste de andar em linha reta. Lindsay deixou a prisão após pagar uma fiança de US$ 25 mil.
Esta é a segunda vez que a atriz é presa. Há 45 dias ela terminou seu tratamento de desintoxicação.
Lindsay Lohan é presa ao dirigir alcoolizada e por portar drogas
Jovem, bonita, rica e famosa. Parece que a combinação está sendo letal para a atriz americana Lindsay Lohan, 21 anos. Ela foi presa na madrugada desta terça-feira, ao ser parada numa blitz em Santa Monica, na Califórnia, depois de uma denúncia de um carro que afirmava estar sendo perseguido por outro veículo. Ao alcançar o carro que fazia a perseguição os policiais constataram que era Lindsay no volante. (Leia Mais)
Terça, 24 de Julho de 2007 às 13:37, por: CdB