Rio de Janeiro, 31 de Outubro de 2026

Liga começa a vender lugares especiais da Passarela do Samba

Começa nesta quarta-feira a venda de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2008, na Passarela do Samba carioca. A Liga Independente das Escolas de Samba repetirá o sistema de venda através de linhas telefônicas.

Terça, 04 de Dezembro de 2007 às 07:28, por: CdB

Começa nesta quarta-feira a venda de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles do Grupo Especial do Carnaval carioca de 2008. A Liga Independente das Escolas de Samba e a EBN & Associados repetirão o sistema de venda através de linhas telefônicas, utilizado nos quatro últimos anos, permitindo que os interessados possam adquirir os ingressos com mais conforto e segurança.

O sistema montado numa plataforma URA da Embratel totalmente automatizado, e destinado exclusivamente para quem se encontra no código de área telefônica (21), fornecerá informações e instruções de como o comprador deve proceder para garantir o seu lugar no Sambódromo nos dias 03 (Domingo) e 04 (Segunda-feira) de fevereiro, usando o CPF do comprador.

O Bradesco continua sendo o agente financeiro oficial do evento.

Tags:
Edições digital e impressa