Rio de Janeiro, 05 de Novembro de 2026

Lídio Toledo Filho melhora de infecção, doz boletim médico

Sexta, 18 de Janeiro de 2008 às 15:47, por: CdB

O ortopedista Lídio Toledo Filho, 35 anos, internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio, conseguiu vencer a batalha contra o processo infeccioso decorrente de uma pneumonia constatada em 8 de janeiro, segundo o boletim médico divulgado nesta sexta-feira. Ele está internado desde a noite do réveillon após ser baleado em uma tentativa de assalto.

Ainda segundo o boletim, foi iniciada nesta manhã a reversão do quadro de coma induzido e ele já respira praticamente sem a ajuda de aparelhos. Mesmo assim, os médicos dizem que o quadro clínico de Lídio ainda é considerado grave.

A esposa do ortopedista, Maria Silene de Araújo, 35 anos, que também foi baleada na tentativa de assalto, deve receber alta neste sábado da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. As informações são do ex-médico da seleção brasileira de futebol Lídio Toledo.

Tags:
Edições digital e impressa