>
17/01/2011Liberação de saque do FGTS a moradores do Rio está no Diário Oficial
Da Agência Brasil
Brasília - Está publicada na edição de hoje (17) do Diário Oficial da União a liberação do saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para os trabalhadores das regiões atingidas pelos temporais no Rio de Janeiro. O valor máximo para o saque será de R$ 5,4 mil, o equivalente a 10 salários mínimos.
O luto oficial de três dias, decretado pela presidenta Dilma Rousseff, por causa da tragédia na região serrana também foi publicada nesta edição. Segundo dados da Polícia Civil já passa de 600 o número de mortos pela forte chuva que há cerca de uma semana atinge a região.
Edição: Talita Cavalcante
Leia também:
Cabral pede que casas de programa habitacional sejam destinadas a desabrigados das chuvas Militares começam hoje instalação de pontes em cidades da região serrana do Rio Região serrana ainda tem várias estradas interditadas e cidades isoladas Inmet e Climatempo preveem chuva para Região Sudeste até quarta-feira Sistemas de alerta eficientes podem evitar tragédias, afirmam especialistas Região serrana do Rio já tem 641 mortos por causa das chuvas