Rio de Janeiro, 24 de Setembro de 2026

Lesionado, Fabregas desfalca Arsenal na Liga dos Campeões

Terça, 25 de Agosto de 2009 às 08:58, por: CdB

O capitão do Arsenal, Cesc Fabregas, vai desfalcar a equipe no jogo de volta das eliminatórias da Liga dos Campeões contra o Celtic, na quarta-feira, devido à uma lesão, informou o técnico Arsene Wenger.

O meio-campista espanhol, de 22 anos, que brilhou na vitória por 2 x 0 no Celtic Park em 18 de agosto, sofreu uma contusão na perna durante partida do Campeonato Inglês contra o Portsmouth, no sábado.

– O exame reafirmou que ele não tem nenhuma distensão muscular, mas vai levar alguns dias para se recuperar – disse Wenger ao site oficial do Arsenal.

Fabregas pode também perder o clássico inglês contra o Manchester United no Old Trafford, no sábado. Mas Wenger manteve o otimismo sobre as chances do meia enfrentar os atuais campeões.

– Há uma chance de ele estar recuperado para o jogo no Old Trafford – acrescentou o técnico francês na véspera do jogo de volta contra o Celtic em Londres.

O vencedor do confronto pelas eliminatórias garante vaga na lucrativa fase de grupos da Liga dos Campeões.

Tags:
Edições digital e impressa