Rio de Janeiro, 30 de Agosto de 2026

Leonardo sofre acidente de carro e segurança morre

Terça, 18 de Novembro de 2003 às 08:52, por: CdB

Leonardo sofreu um acidente de carro nesta segunda-feira na Rodovia GO-070, próxima ao município de Jussara, a 240 quilômetros de Goiânia. O segurança e amigo do artista Sebastião Figueiredo Arantes morreu no local. O cantor está internado e seu estado de saúde é estável.

O músico sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento médico num hospital da cidade e foi encaminhado para a Clínica Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com o primeiro boletim médico, assinado pelo neurocirurgião Durval Peixoto de Deus, o estado de saúde do cantor é estável. Leonardo está consciente, sem febre, respira sem a ajuda de aparelhos e anda normalmente. Ainda não existe previsão de alta. O próximo boletim está previsto para ser divulgado às 19h.

Leonardo recebeu a visita do pai, Avelino Costa, que não quis conversar com a imprensa.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, Leonardo perdeu o controle do carro, uma caminhonete LR/Defender, por volta das 20h30 durante um test-drive em direção à cidade de Montes Claros.

Leonardo viajava com quatro pessoas. O delegado Laerte Rodrigues de Bessa e o músico João Goulart, conhecido como Zé Mulato, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para Goiânia. O agente da Polícia Federal de Brasília, Ayrisson Roberto Pequeno, sofreu pequenas escoriações.

Tags:
Edições digital e impressa