O Diário Oficial do Rio publicou nesta sexta-deira o decreto do prefeito Eduardo Paes proibindo a venda de bebidas alcóolicas no entorno do Estádio do Maracanã em dias de jogos. A medida visa a coibir atos de vandalismo envolvendo torcedores naquela área.
Segundo o decreto, "de acordo com as políticas públicas do município, sempre no intuito de manter a ordem pública, decreto publicado hoje (sexta-feira) proíbe, nos dias de jogos, o consumo e a comercialização de bebidas alcoólicas no entorno do Estádio Mário Filho
(Maracanã).
As ruas nas quais é proibido beber em dias de jogos no Maracanã a partir de agora são:
Conselheiro Olegário, Arthur Menezes, Isidoro de Figueiredo, Eurico Rabelo, Paula Sousa, Mata Machado. Presidente Castelo Branco, Visconde de Itamarati, São Francisco Xavier, Av. Maracanã, Praça Presidente Emiliano Garrastazu Médici, em todo seu contorno; e avenida Presidente Castelo Branco, da altura do viaduto Oduvaldo Cozzi até a estação do metrô Maracanã, inclusive.
Lei Seca já está em vigor no Maracanã
O Diário Oficial do Rio publicou nesta sexta-deira o decreto do prefeito Eduardo Paes proibindo a venda de bebidas alcóolicas no entorno do Estádio do Maracanã em dias de jogos. A medida visa a coibir atos de vandalismo envolvendo torcedores naquela área.(Leia Mais)
Sexta, 23 de Janeiro de 2009 às 08:06, por: CdB