Rio de Janeiro, 14 de Janeiro de 2026

Leão agradece na saída do Corinthians

Terça, 03 de Abril de 2007 às 08:47, por: CdB

Emerson Leão afirmou, nesta manhã de terça-feira, após deixar o comando do Corinthians, que o trabalho feito na equipe do Parque São Jorge foi o mais difícil da vida dele.

- Quero agradecer o sofrimento que todos passaram aqui. Foi o trabalho mais difícil da minha vida. Portanto, de uma forma definitiva, deixo o Corinthians hoje - acrescentou.

Leão ainda exaltou o apoio encontrado no clube durante os quase oito meses de trabalho.

- Deixo o Corinthians com muitas amizades. Foi o lugar onde encontrei a melhor retaguarda possível, desde o roupeiro até a diretoria - elogiou.

O agora ex-treinador corintiano afirmou que já acertou praticamente tudo com relação a sua saída com o empresário Renato Duprat, homem forte do futebol do clube alvinegro.

- Acertei com o Renato Duprat. Espero que hoje se encerre tudo o que for possível sobre o assunto para amanhã eu já poder tomar conta do meu futuro - destacou Leão, que ainda fez um agradecimento ao próprio Duprat e à imprensa.

- Renato, muito obrigado por esses 7 meses e meio. O que passou, passou. A partir de hoje estou liberado - comentou.

- Agradeço também vocês da imprensa por ter me aturado esse tempo, e eu por ter aturado vocês - finalizou Leão.

 

Tags:
Edições digital e impressa