O Botafogo venceu o Palmeiras por 2 a 1, neste domingo, e se livrou do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O volante Leandro Guerreiro, um dos líderes do grupo alvinegro, dedicou a permanência na Série A à torcida, que compareceu em grande número no Engenhão.
– Sempre que a torcida nos apoiou conseguimos os resultados. Felizmente ela compareceu, pois precisamos dela, é nosso 12º jogador. Temos de dedicar a permanência à torcida – reconheceu Leandro Guerreiro.
Depois de passar por todo o sofrimento de quase ser rebaixado, o meio-campo disse que o time precisa pensar na próxima temporada.
– Agora o campeonato acabou e nos mantivemos, conseguimos nosso objetivo. Não merecíamos esse sofrimento. Agora, é descansar e pensar em 2010 – completou Guerreiro.
Leandro Guerreiro dedica a permanência à torcida do Botafogo
Segunda, 07 de Dezembro de 2009 às 10:15, por: CdB