Rio de Janeiro, 05 de Fevereiro de 2026

Ladrões ligados ao tráfico do Jacaré são presos no Grande Méier

Sexta, 13 de Julho de 2007 às 07:49, por: CdB

Na noite desta quinta-feira, policiais civis da 25ª DP (Engenho Novo) prenderam dois bandidos da Favela do Jacarezinho, no Méier, Zona Norte, ligados ao tráfico de drogas, que assaltavam residências e veículos na área do Grande Méier.

No final da noite, Marcelo Tavares Teixeira, o Marcelo Playboy, 27 anos, foi preso no Engenho Novo, quando acabava de descer de uma moto. Segundo a polícia, Marcelo Playboy era um dos principais ladrões de carros e residências na região.

Ele foi responsável também pela invasão da casa do inspetor Pedro Calábria, em 11 de junho deste ano. O bandido agrediu o policial com coronhadas e facadas, e fugiu com objetos roubados enquanto Calábria estava desmaiado.

O juiz de plantão no Tribunal de Justiça, na madrugada desta sexta-feira, pediu prisão preventiva do bandido por latrocínio. Ele será apresentado às 9h30 na delegacia.

Por volta de 19h, os agentes prenderam em flagrante Carlos Leandro Mendes da Silva, vulgo Carlinho, também da Favela do Jacarezinho, em um Renault Clio (placa LOQ 4147) roubado na Rua Matapí, em frente ao número 50, no Engenho Novo.

Ele alegou que o veículo era emprestado. Porém, na delegacia, os policiais identificaram o bandido como Carlinho, do Comando Vermelho, responsável por roubar carros para transportar drogas, armamentos e cadáveres. Ele já tinha ficha criminal por diversos crimes.

Tags:
Edições digital e impressa