Funcionárias de um motel em São Paulo contaram com a ajuda do batom para que não sofressem machucados mais sérios após terem os lábios colados por um assaltante na madrugada desta terça-feira. Graças ao batom que usavam, a supercola aplicada pelo criminoso para impedir que chamassem socorro não aderiu completamente e elas ficaram livres de um problema mais sério.
As duas foram rendidas por volta das 3h. Segundo funcionários do motel, o suspeito chegou a pé, sozinho, e perguntou sobre os preços do estabelecimento. Depois, ele despistou as funcionárias, dizendo que consultaria a namorada, que estava do lado de fora, mas entrou pelo vão da janela da cabine.
Já dentro da sala, o suspeito simulou estar armado. Após roubar cerca de R$ 1300 do caixa do motel, ele mandou que as funcionárias abrissem a boca. Segundo o gerente do motel, Moisés Oliveira, a estratégia do suspeito não foi muito eficaz.
- A menina estava de batom e não pegou direito -, conta, referindo-se à gerente, que teve apenas os cantos da boca colados.
Já a recepcionista, diz, mesmo de batom, ficou com a boca mais colada. Oliveira ainda diz que para remover a cola dos lábios das funcionárias, usou um kit de primeiros-socorros, "mas o batom ajudou muito".
Para o gerente, o assaltante teria premeditado colar a boca das funcionárias para impedir que elas chamassem socorro. Segundo Oliveira o ladrão levou a cola.
Ladrão cola lábios de funcionárias de motel em SP
Terça, 10 de Abril de 2007 às 13:07, por: CdB