A atriz Katie Homes, a Joey do seriado "Dawson's Creek", vai estar no próximo filme do super herói "Batman". A produção que terá Christian Bale, de "Shaft", no papel título será dirigido por Christopher Nolan, o mesmo de "Amnésia".
Desde que o seriado que a lançou acabou, Holmes vem estrelando filmes de todos os gêneros, do suspensa "Dom da Premunição" até o mega sucesso do último ano "Por Um Fio". Ela é uma das apostas hollywoodianas, junto com a já queridinha Amanda Bynes, do seriado "What I Like About You", no cinema americano.
No novo filme de Batman, o quinto da serie, Holmes seria a heroína, papel que já foi de Kim Bassinger, em "Batman", e Nicole Kidman, "Batman e Robin".
Os estpudios Warner afirmam que esse novo filme do herói será mais fiel aos quadrinhos e será lançado até 2005. O filme já está em pré-produção, mas ainda não há notícias sobre que vilões enfrentaram o homem-morcego.