Rio de Janeiro, 13 de Setembro de 2026

Kate Winslet volta ao estúdio de <i>O Leitor</i> para receber prêmio

Sexta, 27 de Novembro de 2009 às 09:10, por: CdB

 Kate Winslet voltou nesta quinta-feira para um estúdio de cinema na Alemanha, onde foi rodado o filme O Leitor, para aceitar o prêmio Bambi 2009 de melhor atriz estrangeira.

A atriz britânica, que ganhou o Oscar neste ano, disse à plateia de 800 pessoas que gostou tanto de trabalhar nos estúdios Babelsberg, nos arredores de Berlim, dois anos atrás, que estava feliz em voltar.

– Desde que fiz O Leitor vinha tentando encontrar maneiras de voltar para a Alemanha -- é um lugar especial –, disse Kate.

A atriz lutou para segurar o troféu de bronze de 3,6 quilos de ouro de 18 quilates na cerimônia, transmitida ao vivo pela TV alemã.

– Isso é muito pesado, então vou colocá-lo no chão –, disse.

O prêmio Bambi, equivalente alemão ao Emmy, homenageia os melhores trabalhos no cinema, na televisão, na música, nos esportes e na moda.

Tags:
Edições digital e impressa