Rio de Janeiro, 18 de Outubro de 2026

Kaká pode estrear no Campeonato Italiano contra Genoa

Quinta, 11 de Setembro de 2008 às 09:18, por: CdB

Depois de recuperar-se fisicamente, o jogador Kaká, do AC Milan, pode voltar a campo a fim de participar de sua primeira partida pela temporada atual do Campeonato Italiano, em Gênova, no domingo.

O brasileiro, eleito melhor jogador do ano pela Fifa, ficou fora da estréia do time (derrota para o Bologna) e da maior parte da pré-temporada devido a dores no joelho esquerdo, operado em junho.


O jogador, no entanto, deve regressar aos campos com força total neste fim de semana depois de ter entrado no segundo tempo da derrota por 2 x 0 para o Lucarno, um time suíço da segunda divisão, em uma partida amistosa disputada na quarta-feira.

– Não sinto dor nenhuma e isso é o mais importante. Então, espero jogar em Gênova – disse Kaká ao jornal La Gazzeta dello Sport.

O Milan, que ficou com um decepcionante quinto lugar na temporada passada, tenta mudar sua sorte depois de um fraco desempenho em amistosos da pré-temporada e de o atacante Filippo Inzaghi ter sofrido uma lesão na coxa.

Tags:
Edições digital e impressa