A ex-tenista número 1 do mundo Justine Henin deve anunciar sua volta ao circuito profissional 16 meses depois de se aposentar, afirmou a imprensa belga nesta terça-feira. Henin, 27, fará o anúncio nos noticiários noturnos das emissoras RTBF e RTL na Bélgica, segundo afirmaram diversos jornais.
A belga, que se aposentou em maio de 2008 aos 25 anos alegando que não tinha mais paixão pelo jogo, tem partidas de exibição agendadas em Dubai e na Bélgica em novembro e dezembro.
Especulações sobre o retorno de Henin às competições cresceram, depois que a imprensa belga afirmou que ela havia intensificado seus treinos recentemente e pediu 14 raquetes de tênis.
A própria Henin suavizou seu discurso sobre o retorno de um repetido e firme "não".
Ela venceu o Aberto da França quatro vezes, duas vezes o Aberto dos Estados Unidos, uma vez o Aberto da Austrália e a medalha de outro nas Olimpíadas em 2004, mas nunca ganhou em Wimbledom.
Justine Henin pode voltar às quadras de tênis
A ex-tenista número 1 do mundo Justine Henin deve anunciar sua volta ao circuito profissional 16 meses depois de se aposentar, afirmou a imprensa belga nesta terça-feira. Henin, 27, fará o anúncio nos noticiários noturnos das emissoras RTBF e RTL na Bélgica, segundo afirmaram diversos jornais.(Leia Mais)
Terça, 22 de Setembro de 2009 às 06:11, por: CdB