Rio de Janeiro, 26 de Outubro de 2026

Justiça Militar decreta prisão temporária de acusados de entregar jovens a traficantes

Quinta, 19 de Junho de 2008 às 16:36, por: CdB

A Justiça Militar decretou nesta quinta-feira a prisão temporária de quatro militares do Exército acusados de entregar três jovens do Morro da Providência, na zona portuária, para traficantes de uma facção rival no Morro da Mineira, no centro do Rio.

Com a decisão do Juiz Edmundo Franca de Oliveira, o segundo-tenente Vinícius Ghidetti de Moraes Andrade, o terceiro-sargento Leandro Maia Bueno e os soldados José Ricardo Rodrigues de Araújo e Fabiano Elói dos Santos vão permanecer presos até a conclusão do processo.

Os quatros militares tiveram a prisão preventiva decretada segunda-feira pelo responsável pelo inquérito policial-militar, capitão Peçanha, e estão detidos no 1º Batalhão da Polícia do Exército, na Tijuca, zona norte do Rio.


Tags:
Edições digital e impressa