Rio de Janeiro, 15 de Maio de 2026

Julio Baptista comemora chegada ao Real

Segunda, 01 de Agosto de 2005 às 06:14, por: CdB

O meio-campista brasileiro Júlio Baptista, o mais novo contrataddo para atuar na constelação de craques do Real Madrid, declarou nesta segunda-feira, ao ser apresentado oficialmente como integrante do time, que hoje (segunda-feira) é o dia mais feliz de sua vida.

O jogador brasileiro foi apresentado oficialmente no palco de honra do Santiago Bernabéu, onde também estava Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e recebeu sua nova camiseta, de número 8, das mãos do ex-craque Alfredo di Stefano, presidente de honra do clube.

Baptista chegou na última noite à capital da Espanha e, após passar hoje por exames médicos, assinou um contrato com o Real Madrid por cinco temporadas.

- Este é o dia mais feliz da minha vida. O Real Madrid me acolheu de braços abertos e acredito que conseguirei muitos títulos com esta camiseta - disse.

Florentino Pérez deu-lhe as boas-vindas ao clube e afirmou que ele "aportará suas virtudes como jogador e também sua juventude e sua força como ser humano, algo importante na família do Real Madrid".

Alfonso del Corral, chefe dos serviços médicos do Real Madrid, disse que Júlio Baptista é um jogador "impressionante, um prodígio físico", depois de submetê-lo aos exames que antecedem sua apresentação no Santiago Bernabéu.

-Ele é um jogador fisicamente impressionante, mas não faz falta ser médico para perceber isto. Tem condições físicas e atléticas extraordinárias - destacou Del Corral no site do Real Madrid.

Tags:
Edições digital e impressa