Rio de Janeiro, 09 de Setembro de 2026

Juiz diz que disparo em vigilante foi acidental

Quinta, 03 de Março de 2005 às 10:48, por: CdB

O juiz de direito, Pedro Percy Barbosa Araújo, afirmou nesta quinta-feira que o disparo no vigilante do supermercado, José Renato Coelho, em Fortaleza, foi um acidente. Os advogados do juiz devem entrar no Superior Tribunal de Justiça (STJ) até esta quinta-feira com um pedido de hábeas-corpus. O desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará, Edmilson da Cruz Neves, relator do inquérito, ainda não marcou a data do depoimento do juiz.

Ele requisitou dois delegados da polícia civil para ajudá-lo nas investigações. A comprovação da autoria do crime foi facilitada porque a câmera do circuito interno da loja registrou o momento em que o juiz atirou. Mas ainda falta descobrir quem é o homem de camisa verde que aparece de costas para o vídeo. O crime aconteceu domingo à noite.

O advogado Renato César Pereira Lima, que representa um dos dois escritórios de advocacia contratados para defender o juiz, não revelou se o seu cliente estava acompanhado no momento do crime.

Tags:
Edições digital e impressa