O longa The Covenant (ainda sem título em português) é mais um filme de terror adolescente. Ele conta a história de quatro rapazes, com poderes sobrenaturais, que têm de lutar contra uma força maligna.
No elenco estão jovens estreantes como Toby Hemingway, da série de TV Summerland; Chace Crawford, que só atuou em um filme para a TV; e Taylor Kitsch, de Serpentes a Bordo.
O filme começa em 1962, em uma colônia do Estado americano de Massachusetts, onde cinco famílias com poderes secretos criam um pacto de silêncio. Uma dessas famílias, em busca de mais poder, é banida e seus descentes desaparecem sem pistas.
Anos depois, quatro jovens estudantes do conceituado colégio Spencer Academy começam a ser "perseguidos" por seus ancestrais sagrados. Eles são descendentes originais das famílias que se firmaram no país por volta dos anos 1600 e nasceram com poderes especiais.
Quando o corpo de um estudante morto é descoberto depois de uma festa, o segredo dos garotos vem à tona, comprometendo o pacto feito pos suas famílias há centenas de anos.
The Covenant estréia no dia 8 de setembro nos EUA e ainda não tem data para estrear no Brasil.