Rio de Janeiro, 14 de Setembro de 2026

Jovem rica é morta e enterrada no jardim de casa

Segunda, 13 de Dezembro de 2004 às 10:19, por: CdB

O corpo de uma adolescente foi encontrado enterrado no jardim de sua própria casa, na tarde deste domingo, no Lago Sul em Brasília, bairro nobre da cidade. Havia sinais de que foi vítima de violência sexual. Maria Claudia Siqueira, 19 anos, era filha de um diretor de uma escola tradicional da cidade e estava desaparecida desde a última quinta-feira.

A empregada da casa prestou depoimento na delegacia do Lago Sul e confessou ter participado do crime. Ela acusou o caseiro pelo assassinato, que está foragido. A família acreditava que Cláudia tivesse fugido de casa, já que R$ 2 mil sumiram do cofre.

Como ela não voltou, o seu desaparecimento foi registrado na 10ª Delegacia de Polícia, no Lago Sul. O corpo da jovem foi encontrado já em decomposição e amarrado com fios, escondido num jardim de inverno embaixo de uma escada da residência.

Tags:
Edições digital e impressa