Rio de Janeiro, 14 de Setembro de 2026

Jovem escapa de traficantes no Morro do Cantagalo

Quinta, 06 de Maio de 2004 às 07:58, por: CdB

Permanece internado no Hospital Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul do Rio, Tiago dos Santos Silva, de 20 anos, que durante a madrugada desta quinta-feira foi algemado e espancado por traficantes do Morro do Cantagalo. Para fugir ele aproveitou um descuido dos bandidos e se jogou do alto do morro.

Apesar de estar bastante ferido, Tiago conseguiu chegar à rua Nascimento Silva. Os traficantes tentaram impedir a fuga atirando contra Tiago, mas não foram bem sucedidos. Soldados do Batalhão de Polícia Militar ouviram os disparos e foram até o local, onde encontraram o rapaz, que foi levado numa ambulância do Corpo de Bombeiros para o hospital.

O jovem que se identificou primeiro como Davidson e disse ter 15 anos. Tiago disse aos policiais do 23º BPM (Leblon) ser morador de Inhaúma, mas não falou o que foi fazer na favela.

Tags:
Edições digital e impressa