A polícia libertou na madrugada deste domingo, em Belo Horizonte, um adolescente de 15 anos que estava em poder de seqüestradores há seis dias.
O cativeiro ficava em uma casa no Conjunto Felicidade, região norte da capital mineira. Segundo a polícia, um dos seqüestradores foi preso sábado à noite e revelou o local do cativeiro. Quando os policiais chegaram, houve troca de tiros. Um dos bandidos morreu e três foram presos. A polícia já tem pistas de outros integrantes da quadrilha que ainda estão foragidos.
De acordo com o delegado de plantão, os três seqüestradores presos devem ser apresentados ainda neste domingo. O adolescente libertado pela polícia passou por exames de saúde e está em casa com a família.
Jovem de 15 anos é libertado de cativeiro em BH
Domingo, 07 de Setembro de 2003 às 18:42, por: CdB