José Mourinho diz estar no pior momento da carreira
O técnico do Chelsea, José Mourinho, disse estar atravessando o pior momento da carreira de treinador, já que seu time só venceu quatro das 11 partidas que disputou nesta temporada.
Por Redação, com Reuters - de Londres/Amsterdã:
O técnico do Chelsea, José Mourinho, disse estar atravessando o pior momento da carreira de treinador, já que seu time só venceu quatro das 11 partidas que disputou nesta temporada.
O clube está em 14º lugar no Campeonato Inglês depois de sete jogos, e só obteve duas vitórias na liga até o momento.
É o tipo de posição que a equipe ocupava regularmente antes da chegada do bilionário russo Roman Abramovitch em 2003, mas na qual torcedores mais jovens do Chelsea não estão acostumados a vê-lo.
Técnico do Chelsea, José Mourinho
O Chelsea, que jogou 17 partidas da liga sem tomar nenhum gol na última campanha, só repetiu o feito diante do Arsenal na atual campanha, e já levou 14 gols. Só o Sunderland, que está na lanterna, sofreu mais gols.
Nenhum time permitiu mais chutes a gol do que o Chelsea, e o Southampton, seu adversário de sábado, foi quem permitiu menos tentativas na atual temporada.
– Defino este como o pior momento de minha carreira. É uma experiência fantástica, embora não queira repeti-la novamente – afirmou Mourinho a repórteres no campo de treinamento do time em Cobham, no sul de Londres.
Robben e Luuk De Jong
O atacante Luuk De Jong está entre os cinco desfalques por lesão da seleção holandesa para as partidas das eliminatórias da Euro-2016 deste mês contra Cazaquistão e República Tcheca.
De Jong, artilheiro da Liga Holandesa nesta temporada, se lesionou na semana passada e não participou da partida em que o PSV perdeu para o Zenit, na quarta-feira, pela Liga dos Campeões.
A Holanda joga fora de casa no Cazaquistão em 10 de outubro e então recebe a República Tcheca, já classificada, três dias depois em Amsterdã.
O capitão da equipe, Arjen Robben, e o zagueiro da Lazio Stefan De Vrij não irão participar por conta de lesões.
A Holanda está em um péssimo quarto lugar no Grupo A das eliminatórias, precisando vencer os dois jogos finais e torcer para que a Turquia perca pontos para ter chances de terminar em terceiro e conseguir uma vaga na repescagem.
Liga Europa
Stephan El Shaarawy saiu do banco do Mônaco para conseguir um empate em 1 a 1 com o Tottenham Hotspur, enquanto o Schalke 04 e a Fiorentina marcaram quatro gols cada, garantindo vitórias fáceis na Liga Europa nesta quinta-feira.
Franco Di Santo, do Schalke, marcou três vezes na goleada de 4 a 0 em casa sobre o Asteras Tripolis no Grupo K, enquanto a Fiorentina arrasou o time português Belenenses por 4 a 0 fora de casa no Grupo I, num jogo em que o atacante italiano Giuseppe Rossi, que tem sofrido com lesões, marcou seu primeiro gol desde maio de 2014.
El Shaarawy, que está emprestado pelo Milan, entrou em campo aos 15 minutos do segundo tempo e aproveitou de cabeça um cruzamento da direita para arrancar um empate no Grupo J para o clube do principado, que saiu atrás após um gol de Erik Lamela no primeiro tempo.
O argentino Lamela marcou seu terceiro gol em seus últimos quatro jogos, após aproveitar rebote de um chute de Dele Alli, novo convocado da seleção da Inglaterra.
A Lazio venceu por 3 a 2 no Grupo G contra o St Etienne, que teve dois jogadores expulsos, enquanto Besiktas e Sporting ficaram no 1 a 1 no Grupo H, gols de Gokhan Tore e Bryan Ruiz.
Tags:
Relacionados
Edições digital e impressa
Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.