Jornal da Alemanha que publicou charges da Charlie Hebdo é atacado
O edifício do jornal alemão Hamburger Morgenpost foi alvo de um incêndio criminoso e dois suspeitos foram presos, informou a polícia neste domingo. Como muitos outros jornais alemães, o Hamburger Morgenpost publicou charges do jornal francês Charlie Hebdo depois do ataque mortal na quarta-feira em Paris.
Como muitos outros jornais alemães, o Hamburger Morgenpost publicou charges do jornal francês Charlie Hebdo depois do ataque mortal na quarta-feira em Paris
O edifício do jornal alemão Hamburger Morgenpost foi alvo de um incêndio criminoso e dois suspeitos foram presos, informou a polícia neste domingo.
Como muitos outros jornais alemães, o Hamburger Morgenpost publicou charges do jornal francês Charlie Hebdo depois do ataque mortal na quarta-feira em Paris.
Uma porta-voz da polícia disse que um dispositivo incendiário foi atirado no edifício do jornal à noite e documentos foram queimados. Dois suspeitos foram presos perto da cena do crime, porque se comportaram de maneira incomum, acrescentou.
Segundo informou o jornal em sua página na Internet, não havia pessoas dentro do prédio quando o ataque aconteceu e que ainda estava sob investigação se o ataque incendiário estava conectado à publicação das charges do Charlie Hebdo.
Tags:
Relacionados
Edições digital e impressa
Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.