Rio de Janeiro, 31 de Outubro de 2026

Jornal acusa Ronaldinho de usar esteróides

O jornal espanhol Sport acusou na edição de segunda-feira o jogador Ronaldinho Gaúcho de ter tomado esteróides para se recuperar com mais rapidez da lesão que sofreu na perna direita. O diagnóstico afastou Ronaldinho dos gramados. (Leia Mais)

Terça, 13 de Maio de 2008 às 07:14, por: CdB

O jornal espanhol Sport acusou na edição de segunda-feira o jogador Ronaldinho Gaúcho de ter tomado esteróides para se recuperar com mais rapidez da lesão que sofreu na perna direita. O diagnóstico afastou Ronaldinho dos gramados. 

Ainda segundo o jornal, Ronaldinho chegou a ser levado para o hospital em decorrência da substância à base de testosterona que teria sido usada para aumentar a massa muscular do atacante do Barcelona.

Na última semana, o diário espanhol ADN disse que as condições físicas do atacante brasileiro, Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona, é "nefasta". A publicação disse que o jogador foi submetido a exames em uma clínica particular.
 
O jornal afimrou que Ronaldinho esteve na última semana na clínica Delfos, acompanhado de um médico brasileiro e que durante a madrugada, ele teria entrado pelos fundos da clínica para fazer exames radiológicos. Ainda segundo o jornal, Ronaldinho "está fisicamente muito pior do que pensam".
 
Ronaldinho Gaúcho está afastado do clube espanhol há quase dois meses para tratar uma ruptura muscular na perna direita sofrida durante os treinos. O atacante está fora da partida contra o Mallorca no próximo domingo.

Tags:
Edições digital e impressa