Rio de Janeiro, 08 de Setembro de 2026

Jorge Neto renova com a Medley

Quinta, 05 de Fevereiro de 2004 às 17:04, por: CdB

Algumas máximas do esporte não valem apenas para o futebol. Um bom exemplo disso é a já desgastada, mas sempre útil "em time que está ganhando, não se mexe". Foi adotando essa filosofia que a Equipe Medley Genéricos traçou sua estratégia para a temporada de 2004 da Stock Car V8, o que resultou na renovação, por mais um ano, do contrato com o piloto Antonio Jorge Neto. Quinto colocado no campeonato do ano passado, vencedor da etapa de Brasília e pole position na corrida de encerramento, em São Paulo, Neto ganhou rapidamente o respeito dos companheiros e a preferência para permanecer na equipe. 

Consagrado sobre duas rodas, Jorge Neto abandonou uma carreira de 15 anos nas motos para se dedicar ao automobilismo. Antonio Jorge Neto teve a chance de mostrar sua competência na Stock Car em 2003, e avalia o período de aprendizado vivido no ano passado como uma arma na luta pelo título em 2004. "A Stock Car é uma categoria muito competitiva, quase imprevisível. Na primeira metade do ano passado tive uma dificuldade natural de adaptação, sofri com um pouco de falta de sorte também, mas depois as coisas fluíram de uma forma muito positiva. Por isso, mesmo sabendo que teremos uma temporada difícil em 2004, acredito que estaremos brigando na frente", finalizou o piloto.
 
A Equipe Medley Genéricos de Stock Car venceu três corridas na temporada passada e colocou seus dois pilotos entre os cinco primeiros na pontuação final. Jorge Neto foi o quinto e Guto Negrão, o terceiro.

Tags:
Edições digital e impressa