Rio de Janeiro, 15 de Outubro de 2026

Johansson apresenta show do Nobel da Paz

A atriz Scarlett Johansson será a apresentadora do show em homenagem ao ganhador do Prêmio Nobel da Paz 2008 - o ex-presidente da Finlândia, Martti Ahtisaari -, no próximo 11 de dezembro em Oslo (Noruega), informou hoje a organização do evento. (leia mais)

Terça, 21 de Outubro de 2008 às 14:22, por: CdB

A atriz Scarlett Johansson será a apresentadora do show em homenagem ao ganhador do Prêmio Nobel da Paz 2008 - o ex-presidente da Finlândia, Martti Ahtisaari -, no próximo 11 de dezembro em Oslo (Noruega), informou hoje a organização do evento.
 
Johansson apresentará um programa, encabeçado por Diana Ross. Entre outros artistas que se apresentarão está a cantora e compositora mexicana Julieta Venegas e a cantora canadense Leslie Feist, conhecida como Feist.
 
O segundo apresentador do show será anunciado nas próximas semanas, segundo informações dos organizadores. O show do ano passado foi apresentado pela atriz Uma Thurman e o ator Kevin Spacey.

Estamos muito encantados com a companhia da senhorita Johansson ao Premio Nobel – informou o secretário do comitê norueguês do Nobel, Geir Lundestad.
 
- Sua sensibilidade e influência nos ajudará muito em nossa missão para transmitir a mensagem mundial de paz – completou.

Lundestad afirmou que o show, transmitido por televisão para 100 países, é o evento mais popular nas atividades da organização Nobel.

Tags:
Edições digital e impressa