O presidente da Câmara, deputado João Paulo Cunha (PT-SP), disse após o final da reunião da bancada petista com o ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, que na próxima terça-feira, espera ter definida a posição dos partidos para a votação da reforma da Previdência, marcada para quarta-feira.
Na noite de segunda-feira, os líderes dos partidos serão recebidos pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A reunião deste sábado, iniciada às 9h, foi na opinião do presidente da Câmara "uma avaliação geral da atuação da bancada e da relação com o Executivo".
João Paulo Cunha disse que não foram discutidos especificamente os pontos polêmicos da proposta de reforma, como a reivindicação de elevação do subteto do Judiciário nos estados, de 75% para 90,25%.
Ele acrescentou que a reunião também mostrou a unidade na ação da bancada do Partido dos Trabalhadores, "mesmo com divergências, com pontos de vista diferentes".
João Paulo espera que partidos definam posições sobre reforma na terça
Sábado, 02 de Agosto de 2003 às 15:18, por: CdB