Jerry Adriani enfrentava um câncer e foi hospitalizado após sofrer uma trombose. Jerry começou a carreira em 1964
Por Redação - do Rio de Janeiro
Um dos últimos idolos vivos do movimento conhecido como ‘Jovem Guarda’, que floresceu durante a ditadura militar, no Brasil, morreu neste domingo o cantor Jerry Adriani, aos 70 anos. O artista estava internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro.
Adriani enfrentava um câncer e foi hospitalizado após sofrer uma trombose. Jerry começou a carreira em 1964. Além de cantor, também atuou como apresentador e ator. Comandou os programas Excelsior a Go Go e A Grande Parada. No cinema, participou de filmes como Essa Gatinha e Minha Jerry, A Grande Parada e Jerry em Busca do Tesouro.
No último dia 10, a família do artista divulgou uma nota oficial que confirmava o câncer e a trombose. "Jerry Adriani, de 70 anos, e família vêm informar aos fãs, familiares amigos e imprensa, que encontra-se em tratamento contra a doença câncer descoberta após uma série de exames, ao longo das últimas semanas após ter dado entrada no hospital em março com um quadro de trombose venosa profunda.
“Jerry está começando tratamento para controle desta patologia. Pedimos a todos que independentemente de seus credos solicitem força e pronto restabelecimento ao querido amigo e cantor”, conclui a nota.