Rio de Janeiro, 14 de Setembro de 2026

Jardel não disputará a Copa do Brasil

Quinta, 06 de Maio de 2004 às 15:35, por: CdB

O atacante Jardel não poderá disputar a Copa do Brasil pelo Palmeiras. O jogador, contratado nesta semana como reforço da equipe, não teve sua documentação liberada pelo Ancona, da Itália, o por isso não poderá ser inscrito na competição já que o prazo para inscrever novos atletas termina nesta quinta.

O Ancona se recusou a liberar os documentos porque Jardel e o Bolton não quiseram abrir mão do dinheiro que têm a receber pelo empréstimo do atacante brasileiro. Jardel tem a receber cerca de R$ 2 milhões, e o Bolton, clube que emprestou o jogador aos italianos, algo em torno de R$ 700 mil.

Desta forma, o Palmeiras resolveu esperar que Jardel complete três meses de salários atrasados no Ancona, o que acontecerá no dia 16 de maio. Então, o clube paulista conseguirá a liberação do atleta na Fifa, e Jardel entrará na Justiça para receber o dinheiro do clube italiano, pelo qual atuou em apenas três jogos.

Caso o Palmeiras consiga a liberação de Jardel na semana do dia 16 de maio, o atacante, que está aprimorando seu condicionamento físico no CT do clube, deverá fazer sua estréia no dia 23, na partida contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro.

Tags:
Edições digital e impressa