Lanterna do Grupo 01 do Campeonato Paulista de Futebol, após ser derrotado pelo Francana por 3 a 1, o XV de Piracicaba vai para os Jogos Regionais já pensando na competição de 2012, já que nesta temporada o clube não tem mais chances de classificação à fase seguinte.
O time está buscando formar um grupo adequado este ano, para que, no próximo, venha fazer um campeonato bem melhor. “As meninas são novas e inexperientes. Nós estamos fazendo um trabalho sério, querendo um amadurecimento e uma melhora do time, para que no próximo campeonato façamos uma campanha bem melhor”, garantiu o técnico, Hélio Sarcedo.
Com apenas dois pontos e 11 derrotas, o time vai para os Jogos Regionais sem alterações e querendo fazer um bom trabalho, sem priorizar o estadual. “Nós trabalhamos visando o crescimento, priorizando todas as competições”, garante Hélio.
O próximo jogo será contra o São Judas Tadeu pela 15ª rodada da competição.