Rio de Janeiro, 16 de Outubro de 2026

Já desclassificado, Juventus se prepara para a última partida

Quarta, 17 de Agosto de 2011 às 10:44, por: CdB

Faltando apenas um jogo para o fim da primeira fase, o Juventus ocupa a quinta colocação do Grupo 02 do Campeonato Paulista Feminino e não tem mais chances de se classificar na competição. Com isso a equipe da treinadora Emily Lima, vai para a sua última participação na competição nesse sábado (20), contra o São Vicente, em casa, no estádio Conde Rodolfo Crespi.

Segundo a treinadora, o importante agora é manter a cabeça erguida e se despedir bem da competição. “Infelizmente fomos eliminados e temos que demonstrar muita dignidade nessa hora, vamos jogar partindo para cima da Portuguesa tentando obter um resultado positivo para nos despedirmos bem da competição”, afirmou Lima.

Na visão da treinadora, a primeira fase inconstante do Juventus acabou resultando na eliminação. “Perdemos para nós mesmos, acabamos sendo derrotados em jogos cruciais. A nossa primeira fase não foi muito boa, quando entramos no segundo turno da primeira fase a nossa equipe evoluiu, conseguimos chegar no G4, mas nos detalhes acabamos perdendo a chance da classificação”, explicou Lima.

Na próxima rodada da competição, no sábado (20), o Juventus recebe o São Vicente, no estádio Conde Rodolfo Crespi.

Tags:
Edições digital e impressa