Rio de Janeiro, 04 de Setembro de 2026

Itagiba esclarece investigação da chacina da Baixada Fluminense

Quarta, 04 de Maio de 2005 às 08:38, por: CdB

O secretário estadual de Segurança Pública, Marcelo Itagiba, foi convocado pela Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Alerj para prestar esclarecimentos sobre as investigações da chacina da Baixada Fluminense. Itagiba será ouvido nesta quinta-feira.

 A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Alerj, presidida pelo deputado Geraldo Moreira (PSB), convocou o secretário estadual de Segurança Pública, Marcelo Itagiba, para prestar esclarecimentos sobre as investigações da chacina de Queimados e Nova Iguaçu. Itagiba será ouvido, nesta quinta-feira, às 10h, na sala 311 do Palácio Tiradentes.

Segundo o deputado Geraldo Moreira (PSB) o objetivo da convocação é acompanhar as investigações do caso, e evitar que os verdadeiros responsáveis pela chacina permaneçam impunes.

- Não podemos devolver a vida a estas pessoas, mas devemos, pelo menos, tentar impedir que acontecimentos como este se repitam- acredita o deputado.

Tags:
Edições digital e impressa