Rio de Janeiro, 26 de Agosto de 2026

Internautas podem participar de audiência sobre assistência de celulares

Quarta, 04 de Maio de 2011 às 10:10, por: CdB

O deputado Roberto Santiago (PV-SP) abriu a audiência pública sobre os problemas do pós-venda de aparelhos celulares anunciando que o encontro marca uma mudança na relação entre a Câmara dos Deputados e a população.

Em uma parceria da comissão com a Agência Câmara, os internautas podem participar do debate fazendo perguntas para os convidados pelo e-mail pergunte@camara.gov.br.

Estão presentes representantes das empresas Nokia, Samsung, Sony Ericsson, Motorola e LG, além de integrantes de orgãos de defesa do consumidor e de empresas eletroeletrônicas.

A reunião ocorre no plenário 8.

Acompanhe o debate ao vivo.

Tempo real:15:10 - Começa audiência para discutir problemas em aparelhos celulares08:34 - Audiência discute falhas na assistência técnica de celularesReportagem - Vania Alves / Rádio Câmara
Edição - Daniella Cronemberger

Tags:
Edições digital e impressa