As inscrições para o concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foram prorrogadas. O prazo, que terminaria nesta terça-feira, agora vai até as 23h59 (horário de Brasília) do próximo domingo.
São 1,4 mil vagas para técnico do seguro social, cargo de nível médio, e 600 para analista do seguro social, de nível superior.
O Cespe/UnB informou que a prorrogação do prazo foi feita a pedido do INSS.
Serão aceitas inscrições somente pela internet, no site www.cespe.unb.br/concursos/inss2007. A prova será no dia 16 de março.
A inscrição custa R$ 47 para nível médio e de R$ 56 para nível superior e deverá ser paga até o dia 19 de fevereiro.
Inscrições para concurso do INSS são prorrogadas
As inscrições para o concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foram prorrogadas. O prazo, que terminaria nesta terça-feira, agora vai até as 23h59 (horário de Brasília) do próximo domingo. (Leia Mais)
Terça, 12 de Fevereiro de 2008 às 13:58, por: CdB