O relatório sobre a agressão sofrida pela empregada doméstica Sirlei Dias de Carvalho deve ser concluído ainda nesta terça-feira. A agressão aconteceu na madrugada do dia 23 de junho.
O delegado da 16ª DP (Barra da Tijuca), Carlos Augusto Nogueira Pinto vai encaminhar o relatório à justiça pedindo a prisão preventiva dos cinco jovens envolvidos - Rubens Arruda, Rodrigo Bassalo, Leonardo Andrade, Felipe Macedo Neto e Júlio Juqueira - por tentativa de latrocínio e formação de quadrilha.
O estudante de direito, Rubens Arruda, chegou à 16ª DP às 12h50. Preso na carceragem da Polinter, no Grajaú, na Zona Norte do Rio, ele veio à delegacia para ser submetido a reconhecimento por uma suposta vítima de assalto à mão armada ocorrido em março deste ano. A vítima, a estudante identificada como Vanessa, 19 anos, ex-funcionária de um posto de gasolina na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, reconheceu Leonardo Andrade e Rodrigo Bassalo, como seus supostos assaltantes.
O delegado Carlos Augusto Nogueira Pinto, titular da 16ª DP, diz ter dúvidas quanto ao reconhecimento, pois considera que, nas fotos Rubens e Leonardo, são muito parecidos. A suposta vítima reconheceu os supostos assaltantes através de fotos.
Inquérito sobre agressão contra doméstica será concluído hoje
Terça, 03 de Julho de 2007 às 14:12, por: CdB